quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HITLER E HUSSEIN É IGUAL O VÍRUS DA AIDS

A campanha de prevenção a Aids, criada pela agência alemã Regenbogen, com o conceito "A Aids é um assassino em massa" está provocando a maior polêmica graças ao uso de imagens de Adolf Hitler, Josef Stalin e Saddam Hussein nas peças publicitárias.
Os personagens foram escolhidos por serem os assassinos em massa mais famosos da história recente e servirem como metáforas para a letalidade do vírus HIV e a falta de prevenção ao sexo.
A campanha, que já está sendo veiculada na Alemanha, inclui o vídeo de 45 segundos – que só pode ser exibido por emissoras de TV e cinemas a partir das 21h – e pôsteres nos quais Saddam Hussein e Josef Stalin também aparecem em cenas de sexo com mulheres. A ideia da agência era mostrar que a doença dizima tanto quanto os ditadores o fizeram. Todos os anúncios trazem o seguinte slogan: Aids é uma assassina de massas.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEMOROU ATÉ DEMAIS, POUCAS PESSOAS SABEM, MAS OS FAMIGERADOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS FORAM COPIADOS DOS CAMPOS DE EXTERMÍNIOS RUSSOS (GULAG) MAS SOMENTE O MISERÁVEL DO HITLER É LEMBRADO COMO ASSASSINO DE MASSA, O MOTIVO? NOS CAMPOS NAZISTAS AS VÍTIMAS ERAM JUDEUS, UM POVO INFLUENTE NO MUNDO INTEIRO AO PASSO QUE OS COMUNISTAS MATARAM CEM VEZES MAIS, SÓ QUE A GRANDE MAIORIA DE SUAS VÍTIMAS ERAM OS COLONOS E POBRES LAVRADORES, NO PRÓPRIO LIVRO olga
FALA-SE DA DECEPÇÃO DE prestes QUANDO AO CHEGAR EM MOSCOU NOS ANOS 30 SE DEPAROU COM UM CAOS JAMAIS VISTO OU PENSADO PELO SER HUMANO, AS INJUSTIÇAS E OS FUZILAMENTOS EM MASSA, TANTO É QUE SUA MÃE E IRMÃ FORAM LOGO PARA ESPANHA, É SEMPRE ASSIM, O COMUNISMO É BOM PARA OS OUTROS.