quinta-feira, 15 de maio de 2008

MINHA RESPOSTA SURPRESA!

Gente, eu quero agradecer aos amigos e amigas que acessam este blog
e manifestar minha gratidão a todos que tem me enviado e-mails.

Confesso que estou muito surpreso com a aceitação e a participação
de tanta gente neste que deveria ser apenas um canal de exposições
de minhas idéias e minhas opiniões pessoais a respeito das coisas que eu
em particular tenho determinada interpretação.

Digo isso, porque em apenas duas semanas constatei o numero de 202 acessos ao meu Blog. Algumas pessoas me enviam e-mails cobrando mais noticias e textos novos, mas infelizmente não estou conseguindo alimentar todos os dias, por conta dos estudos e a correria de trabalho.
Mais prometo acelerar mais noticias tão logo me for permitido.

E peço que vocês leitores também me escrevam seus textos
que quiserem ver publicados no blog, tenho certeza que muita gente vai gostar!

Sou mesmo muito grato a todos que me dão incentivo
em cada ação que faço e prometo não parar por aqui. Té mais!

Nenhum comentário: