segunda-feira, 23 de março de 2015

TUDO PRONTO PARA VENDA DE INGRESSOS DO FORRÓ 15

Vai começar a venda de Ingressos para a maior festa dos baianos de Jacareci, fora de casa.

De acordo com a Coordenação do evento, a assinatura dos contratos e a finalização da página eletrônica de venda por uma respeitada administradora de compras on line já foi finalizada e atendendo a pedido dos participantes, a venda que estava programada para iniciar em 1º de abril, será antecipada para sexta-feira, 27 de março.
Com a inovação no sistema de venda de ingressos para a tradicional festa, o famoso forró baiano na capital paulista passa a integrar a lista dos eventos mais bem elaborados nos dias atuais. A implantação do sistema eletrônico de convites, oferece uma grande comodidade aos participantes do forró, que passam a adquirir o convite sem sair de casa pelo modo já conhecido do sistema PagSeguro.
Além do conforto, há também a discrição de não trabalhar com dinheiro em espécie, o sigilo dos dados do comprador e informações pessoais sobre como o participante pagou.
O número de convites é limitado e dividido em 1º e 2º Lote com preço em diferentes valores para Mulher e Homen. O 1º Lote, se não esgotar antes do prazo, estará a venda até o último dia do mês de Abril. O 2º Lote, começa a ser vendido no dia 1º de Maio ou antecipado se já tiverem esgotados os ingressos do lote 1.
A antecipação da venda para Março é para atender ás pessoas que pretendem fazer a compra antes da virada de cartão no fim do mês.

MAIS INFORMAÇÕES NO INICIO DAS VENDAS. 

Nenhum comentário: