terça-feira, 10 de março de 2015

COM HOMENAGEM À MULHER, FOI DADA LARGADA AO FORRÓ DA BAHIA 15

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita alegria, emoção e reencontros para a colônia de baianos que se reúnem em Interlagos/SP.  Cerca de 300 pessoas se reuniram no meio da praça de lazer da Vila Cheba no Jd. Regis, para participar do Lançamento da Festa nordestina “Forró da Bahia em São Paulo” que está comemorando 15 anos de criação. 

A data, escolhida pela coordenação da festa para fazer o lançamento oficial do evento junino, foi também uma homenagem ás mulheres nordestinas que fazem parte do convívio baiano da organização e participam dos eventos e atividades de responsabilidade social da comunidade sulbaiana em São Paulo.

Concentrados no meio de uma praça, centenas de Mulheres, Homens e crianças passaram uma divertida e alegre tarde de domingo com Homenagens de Faixa, distribuição de flores pelas mulheres da coordenação e muita música pra ninguém ficar parado. Uma ação resultante dos apoios das parcerias que colaboram com a realização do Forró da Bahia que já se tornou um marco na zona sul da capital paulistana.
Na ocasião, foram apresentadas diversas informações sobre como será a festa de 15 anos do forró, valores dos convites e data de compra dos ingressos, entre outras.


Um comentário:

Joicy Aquino disse...

Como é bom JUNTAR, REENCONTRAR, LEMBRAR, RECORDAR Amigos de várias gerações; dos velhos tempos, da escola, do café da noite... O Forró Reencontro é mais que uma tradição é uma oportunidade que temos de manter o contato com o povo da nossa Bahia pessoas da nossa terrinha que hoje reside um outros lugares do nosso país.