sexta-feira, 27 de março de 2015

ABERTO O PERÍODO DE VENDA DE INGRESSOS DO FORRÓ DA BAHIA 15

Agora o FORRÓ DA BAHIA também vende ingressos para seus participantes pela internet. E a Ticket-Fácil está empenhada em atender você da melhor maneira possível.

Para isso, colocou à sua disposição nesse portal um módulo de vendas para oferecer comodidade e praticidade a quem não quer sair de casa ou não tem muito tempo para ir até os Organizadores da Festa comprar ingressos. 
Ciente de que em toda venda pela internet existe uma dedicação grande com a segurança da operação, a TF buscou esses pré-requisitos ao formular o seu módulo de vendas.
Os dados coletados dos clientes no cadastramento são de extrema importância, visto que a empresa precisa dispor dessas informações para um eventual contato, para efetivar a entrega do ingresso com controle e segurança, além de obter estatísticas do público.
As informações cadastrais dos clientes não são compartilhadas com outras empresas nem vendidas, mas são acessíveis para consulta da coordenação do FORRÓ DA BAHIA em São Paulo.

PERÍODO DE VENDAS E VALORES: 
Os Ingressos Serão Vendidos em 2 lotes de preços e períodos diferentes que devem durar o mês inteiro de abril e maio ou somente enquanto durar o número de convites estabelecidos para a festa. 

Pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO
Com Cartão de Crédito, o participante pode pagar em 1x sem acréscimos de taxas que serão pagas pelo FORRÓ DA BAHIA. A partir de duas parcelas, os encargos e taxas de parcelamento será de responsabilidade do comprador que optar.
As informações do seu cartão de crédito são digitadas diretamente no site de Pagamento PagSeguro. Após concluído o pedido de compra no site e após concordar com as normas de venda, o cliente é transferido para o site da operadora do cartão, passando a operação, a partir deste momento, a ser de exclusiva responsabilidade da operadora. Ou seja, os dados da transação ficam armazenados exclusivamente com a operadora do seu cartão.
BOLETO BANCÁRIO
Há ainda a opção de pagamento em Boleto bancário – onde você imprime o boleto com código de barra já incluindo a taxa de R$ 1,00 para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento. 
DÉBITO EM CONTA
Pagando com o débito em conta não haverá nenhuma taxa de serviço. (VERIFIQUE OS BANCOS DISPONÍVEIS NA HORA DE CONCLUIR O PAGAMENTO).
RETIRADA DE INGRESSOS 
Após finalizar a compra, você deverá imprimir o Vaucher para RETIRADA DO INGRESSO na semana do FORRÓ DA BAHIA (De 1 à 6 de junho no horário de 9 às 18h) no endereço indicado.
 ENDEREÇO DE RETIRADA DO INGRESSO:
Centro de Treinamento Profissional FUTURA
Rua Guaiúba, 333  - Cidade Dutra / Interlagos.
(EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE)
Dias 1,2,3,5 e de junho
Das 9 às 18 horas
(Obrigatória Apresentação do Comprovante de Compra)

O INGRESSO SOMENTE ESTARÁ LIBERADO PARA RETIRADA APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 

SITE DE COMPRA: www.ticketfacil.com.br


Nenhum comentário: