quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SUCESSO GARANTIDO NO REVEILLON DE 2013/2014, SALVADOR PROMETE FAZER O MAIOR DO BRASIL

Com o sucesso dos eventos realizados na região do Mercado Modelo e Elevador Lacerda. Salvador promete repetir a dose das festas de réveillon em grande estilo e dura competição com outras duas capitais que atraem os turistas de todo país para suas “viradas” – Rio de Janeiro e Fortaleza.
Para a chegada do ano novo, serão nada menos que  8 dias de festa na capital baiana para comemorar o nascer de 2015.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela prefeitura, serão 37 shows musicais e 45 apresentações artísticas gratuitas, entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro (domingo a domingo).
Mas atenção! Diferente do que aconteceu no ano passado (2013), quando a região do Farol da Barra – tradicional ponto dessa comemoração estava em obras - o Réveillon Salvador 2015 será realizado em três pontos da cidade.
Desta vez acontecerá em três locais: a Feira de São Joaquim, a Praça Cairu e a Barra. A programação foi apresentada pelo prefeito ACM Neto e o secretário de Turismo e Cultura, Guilherme Bellitani, em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza.
 A festa começa no domingo (28), com uma edição especial da Feira da Cidade. O evento, que reúne barracas voltadas para gastronomia, antiguidades, música, vinil, moda, artes visuais, design, manufaturas, decoração e livros, será realizado durante todo o dia, na Feira de São Joaquim.
 A edição especial contará com shows de Otto e Baiana System, dentro da feira. No dia seguinte, será a vez da Praça Cairu receber shows de Carlinhos Brown, Saulo, Jorge e Matheus e o som do DJ francês Bob Sinclair, um dos melhores do mundo.

A virada:
Na terça-feira (30), será a vez de subir ao palco Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba. Na noite do Réveillon, quarta-feira (31), o show de abertura será de Vanessa da Mata, seguido de Psirico, Ivete Sangalo, Aviões e Pablo, que vão fazer a festa até amanhecer.

A virada será comandada por Ivete Sangalo, seguida de um show pirotécnico. Simultaneamente outros 10 bairros, incluindo a Barra, terão queima de fogos. Na quinta-feira (1º), acontece o tradicional Pôr do Som comandado pela cantora Daniela Mercury, a partir das 17h.
      Os shows dos dias 29, 30 e 31 terão início às 19h30. Nos intervalos das apresentações da Praça Cairu haverá 10 pockets shows, no “poket palco. 
*Com Informações de A Tarde e Região - Foto Bahia da Hora e Caldeirão VIP.

Nenhum comentário: