segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PM DESARTICULA TRAFICANTES E RECUPERA ARMAS E MUNIÇÕES


Neste fim de semana, após uma série de denúncias anônimas informando a existência de grande movimentação de drogas no Bairro Novo; uma Guarnição do Pelotão Especial da Unidade, sob o Comando do 1٥ Tem PM Valdney Rodrigues e do Sargento Lauro Ferraz, prendeu em flagrante os indivíduos posteriormente identificados como sendo CLERI NASCIMENTO SANTANA, 28 anos, natural de Una, residente em Camacan e ADAILTON DA CONCEIÇÃO SANTOS de 18 anos, com residência em Itamarajú.


Segundo informações do comando da Companhia, com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, uma, tipo revólver. Calibre 32, e uma pistola de um cano. Além disso, ainda foram encontrados com Adailton, três cartuchos de calibre 32, três munições de calibre 38, e diversas “trouxas” de substancias semelhantes a crack, cocaína e maconha, prontas para serem negociadas.

Após a prisão de Cleri, ele confessou que já havia cumprido dois anos e um dia no presídio da cidade de Itabuna por tráfico de drogas, e encontrava-se em liberdade a oito meses enquanto que Adailton, confessou que já teria cumprido três meses de prisão na cidade de Itamarajú por tentativa de homicídio.
* COM INFORMAÇÕES 2ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN.

Nenhum comentário: