sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CHICLETE COM BANANA, OITO7NOVE4 E OLODUM AGITAM RÉVEILLON DE PORTO SEGURO

O Réveillon de Porto Seguro deve ser 100% alegria baiana. Para viver esse calor original da terra em grande adrenalina, a cidade espera reunir cerca de 40 mil pessoas, entre moradores e visitantes na noite de Réveillon (31 de dezembro) e no dia 1º de janeiro de 2013, para dois dias de show.

Entre as atrações que vão sacudir a poeira de 2012, nada mais, nada menos que  as bandas Olodum e Chiclete com Banana, além da dupla Oito7Nove4, formada pelos filhos do cantor Bell Marques.
O local escolhido para o evento é a Passarela do Descobrimento, popularmente conhecida como Passarela do Álcool, na Avenida Portugal, centro da cidade.
A festa da virada, que é realizada pela prefeitura de Porto Seguro, com apoio do Ministério do Turismo e Bahiatursa, começará às 21h do dia 31, com apresentação de artistas locais. A Banda Olodum sobe ao palco às 23h30 e comanda, com seus vocalistas Nadjane Souza, Lazinho e Mateus Vidal a contagem regressiva para a chegada do ano novo. Logo após a queima de fogos de artifício, o espetáculo continua com o Olodum. No repertório, o público vai dançar ao som de canções que marcaram história da banda, como “Faraó”, “Protesto do Olodum”, “Rosa”, “Requebra”, “Avisa lá”, entre outros. Elivandro Cuca e Cacalino são as atrações locais do evento.
No primeiro dia do ano, o público volta à Passarela do Descobrimento para o show do Chiclete com Banana e da banda Oito7Nove4. Com uma média de 130 shows por ano pelo Brasil e exterior, 15 discos de ouro, dez de platina e dois DVDs, o Chiclete com Banana, um dos ícones da axé music, comemora em 2013 os 30 anos da gravação dos primeiros discos (“Trio Elétrico Traz os Montes & Chiclete com Banana” e “Estação das Cores”, ambos pelo selo Continental, 1983), o que garante uma festa especial com o início dos festejos pelos 30 anos de sucesso do grupo na formação atual.

Nenhum comentário: