quarta-feira, 18 de abril de 2012

TORCEDORES DO BAHIA VÃO ASSISTIR A PARTIDA DE GRAÇA



Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia agote tem outro objetivo no jogo contra o Remo nesta quinta-feira. A equipe tricolor quer o recorde de público da Copa do Brasil 2012.

Para isso, o clube lançou a promoção "Amigo Oficial".O tricolor que faz parte do programa Torcedor Oficial do Bahia (TOB), tem direito a levar um acompanhante para a partida, sem pagar nada. A diretoria do Bahia quer alcançar o recorde de público da competição nacional, marca alcançada pela torcida do Remo, na última semana, pelo primeiro jogo da "decisão". Cerca de 26 mil torcedores compareceram ao Estádio Mangueirão. O técnico Paulo Roberto Falcão acredita que o torcedor pode ser o diferencial na partida e também convoca os tricolores para o duelo.

O jogo será às 19h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Só o triunfo interessa ao Bahia. Porém, se levar gol, precisa vencer a partida com pelo menos dois tentos de diferença. Caso a equipe baiana vença por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. No primeiro jogo o Remo ganhou por esse mesmo placar.

Nenhum comentário: