sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VEREADOR DE CAMACAN É ELEITO PRESIDENTE DA ACSULBA

No última sexta-feira, 26 de novembro, foi eleita e tomou posse, a nova diretoria da ACSULBA – Associação das Câmaras do Sul da Bahia, para o biênio 2011-2012.

A entidade que é composta por câmaras representantes de 28 municípios da região, agora será presidida pelo Vereador Eduardo Ramos dos Santos (PT). Eleito por aclamação em assembleia realizada no plenário da Câmara Municipal de Camacan, agora o presidente da associação pretende pleitear junto a diretoria, a instalação da sede da organização no mesmo município.

Em entrevista ao Miolo Baiano, o novo presidente da entidade independente, afirmou que com a ACSULBA chegando a Camacan, o município ganha uma força a mais para somar com a atuação dos vereadores locais e consequentemente reforçar as solicitações de incentivos a outras esferas de governo.

De acordo com Eduardo, essa aquisição é muito importante e pode ajudar a atrair mais infra-estrutura para Camacan e demais cidades da região.

Também compõe a nova diretoria, representantes de outros 4 municípios do sul baiano, nos cargos de Vice-presidente, Primeiro Secretário, Tesoureiro, Diretor Jurídico e o Diretor Técnico.

*Foto de Jabinho Sena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo totalmente, parece que a única coisa que o político brasileiro sabe fazer é inventar despesas, são por essas e outras que aintigamente a coisa pública era tratada com seriedade, no meu tempo só se investia em saúde, educação e segurança, o resto era com o trabalho voluntário.