segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AS MELHORES OPÇÕES PARA O REVEILLON NO SUL DA BAHIA

Festas para todos os gostos, praias lindas, rica culinária e a ótima recepção dos moradores. Esses são alguns dos atrativos oferecidos por Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro para este final de ano. Os três municípios mais uma vez estão entre os mais procurados por quem pretende deixar Salvador para o réveillon. Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro são opções para quem gosta de festa e também para quem está em busca de descaso.

Só em Itacaré são pelo menos 15 praias, muitas pouco exploradas. Itacarezinho, Havaizinho e Prainha são algumas opções. Em Ilhéus, o turista tem as praias do Cristo, Milionários, Mamoan, Ponta da Tulha e Cururupe, entre outras.

A estimativa da Agerba é de que cerca de 530 mil pessoas deixem Salvador com destino ao interior neste final de ano. Isso só pelo terminal rodoviário. Para atender a demanda, estão sendo disponibilizados 1800 ônibus extras

Além de Ilhéus, Itacaré e Porto Seguro, estão entre os destinos mais procurados Itamaraju, Teixeira de Freitas, Barreiras e Lençóis. A maior movimentação está sendo esperada para a festa da virada.

Nenhum comentário: