quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

LULA SE DESPEDE DA PRESIDÊNCIA, NA BAHIA

Em reconhecimento à liderança da Bahia na contratação de moradias para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltou ao estado, nesta quarta-feira (29), e, ao lado do governador Jaques Wagner, entre outras autoridades, participou da cerimônia de entrega e contratação de novas unidades habitacionais, na estrada CIA/Aeroporto, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foram entregues 680 casas do Residencial Bairro Novo Salvador que, ao final das obras, terá 2,4 mil unidades. Lula e Wagner visitaram uma das residências. A assinatura na RMS garantiu a contratação de 17 mil casas, que serão destinadas às famílias com renda de até três salários mínimos. Com as 50 mil que haviam sido contratadas serão 67 mil só na Bahia. “Nossa meta inicial era de contratar 32 mil unidades habitacionais”, lembrou o governador.

O presidente Lula confirmou que o ato foi realizado na Bahia porque o estado se destacou nas parcerias firmadas com o governo federal no setor habitacional. “Uma das razões de eu vir aqui é o fato da Bahia ser o estado que mais contratou casas”. Para o governador é “uma honra para os baianos que Lula tenha escolhido a primeira capital brasileira, a terra mãe do Brasil, para realizar a última viagem como presidente”.

Nenhum comentário: