quinta-feira, 8 de abril de 2010

PADRE DE SANTA LUZIA É DETIDO POR ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Segundo informações do site Pimenta na Muqueca, uma confusão se estabeleceu nos banheiros do Jequitibá Plaza Shopping em Itabuna, na tarde de ontem.
De acordo com a nota o padre José Luís Santos Damasceno, da paróquia do município de Santa Luzia (na região cacaueira), foi acusado de assediar um jovem no banheiro do centro de compras e acabou detido.

A vítima diz que o pároco colocou a mão no seu pênis, sendo repreendido com um tapa no rosto. O padre foi levado para o Complexo Policial de Itabuna. Livrou-se da prisão porque o assediado não quis registrar queixa, mas tão somente submetê-lo a constrangimento, conforme disse à polícia. José Luís, o padre, garante que tudo não passou de um mal-entendido.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheci Padre Luiz em um momento de muita tristeza em minha vida, saúde abalada, depressão, fibrimialgia, sindrome de stywes jhonson, cefaléia crônica... mais quando o Diacomo hoje Padre vinha celebrar junto com o MonSenhor Sebastião eu tornava-me outra pessoa, ele orava comigo e para mim, dava-me forças, ensinava-me como vencer obstáculos, dizia-me como Cristo me ama e como posso ser curada acreditando cada vez mais em milagres... muitas coisas ele ensinou-me e olhe que em pouco tempo... surge uma pergunta como um homem de Deus no inicio de sua tão linda caminhada pode ser usado como instrumento do encardido. Deus tenha Padrre Luiz em sua proteção, pois ele precisa muito do Senhor. Padre Luiz eu estou aqui... orando pela sua vida, sei que o Senhor não está habalado, pois Cristo está com o Senhor. Deus seja louvado. Mari Jane - Ibicaraí