quarta-feira, 7 de abril de 2010

HIPERMERCADO NO SUL DA BAHIA OFERECE 400 VAGAS

O novo hipermercado do Carrefour localizado entre as cidades de Ilhéus e Itabuna, abriu cerca de 400 oportunidades de emprego para diversos cargos. Analista de Recursos Humanos, Líder de setores, Líder de frente de loja, Líder de perecíveis, além de Técnicos de manutenção e refrigeração são as principais vagas oferecidas.

Os candidatos interessados nas vagas de líderes devem possuir ensino superior incompleto (preferencialmente em Administração de empresas). Já para os Analistas de RH, é preciso ter nível superior completo em Administração ou Psicologia.

Para os Técnicos de manutenção e refrigeração é necessário ter habilidade adicional em elétrica e hidráulica. Todas as funções exigem experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Serviço:
Os interessados em participar do processo seletivo devem procurar a unidade SineBahia de Ilhéus, situada na Rua Eustáquio Bastos, dentro do SAC local. É preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência, escolaridade e de outras experiências.

Nenhum comentário: