domingo, 4 de outubro de 2009

EU AMO JACARECI

Esta é uma campanha de resgate da Auto-Estima do povoado de Jacareci criada pelo blogueiro do Miolo Baiano e encabeçada pelos amigos do Forró da Bahia em São Paulo.
Com esta iniciativa o idealizador da campanha pretende chamar atenção dos filhos e filhas de Jacareci que estão fora do povoado para incentivar os moradores a realizarem ações locais, individuais e coletivas que contribuam para Melhoria da Qualidade dos Serviços Públicos Essenciais, das Relações Pessoais, da Paisagem Urbana e do Orgulho de contribuir para o desenvolvimento Social, Econômico e Político da comunidade.

A campanha que terá duração de um ano, terá três fases.
Na primeira: Divulgar para os conterrâneos espalhados pelo Brasil inteiro esta declaração em material promocional como Camisetas, Calendários, Cartões-postais e outros brindes para Despertar nos jacarecienses o sentimento de valorização da terra.
Na segunda: Levar o maior número de filhos do povoado que foram embora para outras cidades para reviverem no povoado, as tradições das festas juninas no São João de 2010.
Na Terceira: Chamar atenção do povo da comunidade para contribuição que podem dar para melhorias locais, trabalhando em parceria com a Adiministração pública.

Vale dizer aqui, que a campanha é sem fins lucrativos e não possui nenhum vinculo com organizações locais. È somente a concretização de um grande desejo de um cidadão apaixonado pelo seu povo e por isso, convida todas as pessoas fisícas e jurídicas interessadas em contribuirem com a causa, para aderirem a esta manifestação, de forma voluntária e autoriza o uso da logomarca da campanha em quaisquer material promocional, desde que seja respeitada a informação que consta no rodapé da logo assinada pelo Movimento Cultural Forró da Bahia.
-Começa aqui mais uma, e talvez a mais importante ação de demonstração de respeito e valorização da Origem, dos Costumes e das Pessoas que fizeram e fazem a História de Jacareci.
Todos estão convidados!
Divulgue esta marca, faça algo em prol de Jacareci, colabore com a confecção de material de divulgação da campanha e declare seu amor pela sua terra, usando esta frase: "EU AMO JACARECI".

Um comentário:

Meus pensamentos disse...

Mesmo sem ser do povoado de Jacarecy é uma terra que gosto muito principalmente pelo seu povo. Que tem um humor incoparável.