quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FILHO DE CLAUDIA LEITE ABRE O CARNAVAL DA MAMÃE

O trio elétrico Eu Vou da cantora Claudia Leitte entrou na noite desta quinta-feira (19) no circuito Barra/Ondina com o choro do filho dela, o pequeno Davi.
"Dizem que quem tem nenê tem de ficar em casa. Comigo, não. Eu quero é cantar. Meu filho é baiano", disse.
Claudinha aposta no hit "Beijar na boca" para animar os foliões em todos os circuitos de Salvador. A cantora também espera que a música seja eleita o hit do carnaval baiano deste ano.
Já sem os 10 quilos que havia ganhado durante a gravidez de Davi, a cantora vai abusar de brilhos em seus quatro figurinos para esse carnaval.
Inspirados nas praias de Copacabana, Porto Seguro, Ilhas Gregas e Ibiza, os modelos estão sendo criados pelo estilista Waldemar Iódice e vão explorar a sensualidade e abusar dos bordados de cristais swarovski.
Além do trio Eu Vou, Claudinha vai comandar os trios o Bloco da Barra, na segunda (23), e na terça-feira (24), também no Barra/Ondina; e o bloco Os Internacionais, no domingo (22), no circuito Campo Grande.

Um comentário:

Samba do Vavá disse...

Nossa tem que ter muito sangue frio pra deixar um filho recem-nascido e ir cantar no carnaval!!!!!