domingo, 15 de fevereiro de 2009

CRISE: AZALÉIA DE ITAPETINGA VAI DAR FÉRIAS COLETIVA

A Vulcabras-azaleia, a maior empresa calçadista do País com mais de 35 mil colaboradores no Brasil e exterior, concederá férias coletivas a 2,3 mil colaboradores de suas áreas fabris localizadas na Bahia e Rio Grande do Sul, onde são fabricados calçados e componentes. As duas fábricas - de um total de cinco que a empresa possui, sendo quatro no Brasil e uma na Argentina - empregam cerca de 18 mil colaboradores.
Na área industrial de Itapetinga (BA), as férias coletivas serão de 19 de fevereiro a 8 de março de 2009; em Parobé (RS), de 20 de fevereiro a 11 de março de 2009. Os acúmulos das importações ao longo de 2008 e no início de 2009 e dos níveis de estoques influenciaram na decisão da maior empresa calçadista do País.
Do Itapetinga News.

2 comentários:

Anônimo disse...

se voces não fosse querer que os fucionarios trabalhassem tanto a empresa ia ser boa mais voces mandam trabalhar em pé, a mulher tem que trabalhar pouco e fazer coisas leve voc~es tem tudo pra ser uma empresa boa é só raciosinar e saber tratar as pessoas bem pois voces depedem delas nao elas de voces se ninguém em itapetinga trabalhar mais voces fali

Anônimo disse...

eu concordo pois nessa crise que vcs estão botando meio mundo de gente pra fora vcs nao estão deixando outra alternativa a não ser chamar os ex funcionarios o que não seria o ruin pois vcs irian ter mais reda obrigada pela atencão !!!!!!!!!!!