segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

OPORTUNIDADES DO SETOR DE ATENDIMENTO NA BAHIA

As três maiores empresas do país que prestam serviço de atendimento ao cliente para outras companhias prevêem novas vagas para este ano: Atento, Contax e Tivit.
A Atento tem abertas atualmente 5.306 vagas e prevê abertura de outras 5,8 mil novas vagas este ano. Já a Contax prevê em torno de 11,8 mil novas vagas em 2009. A Tivit não tinha um número fechado de vagas para divulgação.Do total, cerca de 11,2 mil são para área operacional (operadores, supervisores, monitores e instrutores) e cerca de 600 para área administrativa (coordenadores, gerentes e técnicos).
Veja vagas na Atento:
Na Bahia: - Promotor de vendas e supervisor em Salvador, Juazeiro e Vitória da Conquista – 11 vagas A inscrição para vagas de teleoperadores deve ser feita pelos sites http://www.atento.com.br/ e pelos e-mails atentorj@atento.com.br e atentobh@atento.com.br. Já para promotor de vendas e supervisor o candidato deve enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-8809000.
Vagas na Contax:
- Bahia – 800
Os interessados devem cadastrar currículo no site da Contax (http://www.contax.com.br/) e aguardar resposta da empresa.

Nenhum comentário: