segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VALDIRENE, A "PIRIGUETE", NO BBB 14

Com cara de que está caminhando para reta final, a trama de amor a vida resolveu dar uma trégua às maldades exibidas e apostar no bom humor de alguns personagens cativante da novela, como é o caso de Valdirene (Tatá Werneck) está desesperada para entrar no BBB 14, que a emissora resolveu apostar na novela das nove como principal veiculo de propaganda.
Sem conseguir inscrever o vídeo que fez para entrar no programa, a piradinha decidiu que vai até o Rio de Janeiro para conquistar o sonho.
Sem dinheiro para apostar na inscrição para o reality, Valdirene recorre a Carlito (Anderson Di Rizzi), que está cheio da bufunfa após fazer um show ao lado de Valesca Popozuda.
O problema é que o Palhaço joga um balde de água fria em Valdirene. 'Eu num quero a minha Delícia no meio daqueles fortão que fica tirando onda nas casa do Big Brother. Eu amo ocê, Delícia! A grana num solto não!', ele avisa.
Val fica derretida com a declaração, os dois quase se beijam, mas ela lembra do dinheiro e para tudo. 'Se cê tem os direito de ficar rico e famoso, também tenho. Eu vou pros BBB. E cê vai ficar, ó, babando quando me olhar lá nas TV', dispara a piradinha, enquanto sai batendo a porta.
Já em casa, Val explica tudo a Márcia (Elizabeth Savalla). Félix (Mateus Solano) percebe o drama da periguete e convence a ex-chacrete a ajudar a filha ao lembrar da grana devolvida por Maciel (Kiko Pissolato).
*FONTE: Famosidades.

Nenhum comentário: