segunda-feira, 4 de março de 2013

IVETE DE VOLTA À FONTE NOVA. AGORA NA COMPANHIA DE SAULO E BROWN

Já foi anunciado oficialmente a data de inauguração da Arena Fonte Nova. Na abertura do também palco de importantes partidas das Copas das Confederações e Copa FIFA 2014, a serem realizadas na capital do axé. O clássico estadual BAVI (Bahia x Vitória) vai marcar a realização da primeira partida oficial do estádio. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na própria Arena, por representantes do governo do Estado, da Arena Fonte Nova e da Federação Baiana de Futebol (FBF). Mas não será somente a bola quem vai ser o chamariz da festa de inauguração, o som e a batida forte dos tambores baianos tem lugar garantido na festa das duas maiores torcidas do estado.


De acordo com as primeiras informações divulgadas, no pedaço do Brasil onde o coração do mundo pulsa forte nos dias da maior festa popular. Não poderia faltar música. Portanto. Vai rolar uma grande festa. Um show com os artistas baianos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes promete marcar as comemorações do aniversário de Salvador, com a reabertura do estádio no dia 29 de março.

Apesar da divulgação oficial, há ainda a expectativa de que o show pode ter data alterada para algum dia próximo a essa data, já que 29 do mês vai-se comemorar a Sexta-feira Santa, e este feriado deve ser de maior respeito na cidade do sincretismo baiano.
*Com informações do Correio, do Globo Esporte e Futebol Baiano.

Nenhum comentário: