quinta-feira, 19 de abril de 2012

DANIELA CANTA "Feliz Aniversário Brasil"



Fim de semana de comemorações na terra mater do povo tupiniquim.
Mega-Shouws, inaugurações, Solenidades e dezenas de cerimônias vão preencher os dias deste fim de semana na cidade hiastórica de Porto Seguro.
A maior delas, acontece no point da cidade, Passarela do Alcool, que vai receber a alegria, as cores e o som do mais novo trabalho da Rainha do Axé Music Danila Mercury, na noite de sábado, dia 21, às 22h, em show gratuito.
A artista será a grande atração do evento 'Feliz Aniversário Brasil' e vai presentear a cidade com o consagrado espetáculo 'Canibália', que reune vários ritmos e sons de norte a sul do país e revela a diversidade estética e musical do Brasil.
Após sua apresentação, a artista fará a contagem regressiva e cantará parabéns para o país, descoberto pelos portugueses em 22 de abril de 1500, na cidade de Porto Seguro.

ANIVERSÁRIO DO BRASIL:
O projeto FELIZ ANIVERSÁRIO BRASIL foi idealizado pelo secretário municipal, Wilson Spagnol e na sua concepção inicial prevê tornar a data do descobrimento do Brasil, 22 de Abril, uma data comemorativa com direito a muita festa no melhor estilo baiano nos moldes do Brazilian Day que acontece em Nova York.

Nenhum comentário: