terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREFEITURA APERTA EMBASA PARA CONTINUAÇÃO DAS OBRAS DE ESGOTAMENTO










*Da Redação do Blog.

Por conta de constantes atrasos e transtornos causados aos moradores de Camacan, a prefeita Ângela Castro, na tarde desta terça-feira (16), se reuniu com representantes da Embasa para discutir a continuidade dos serviços das obras do esgotamento sanitário que se arrastam pelas principais vias do município desde o semestre passado.

O ponto alto da reunião foi o comprometimento da empresa de saneamento em recomeçar os serviços de aplicação do chamado asfalto quente – já que a empresa oferecia o produto denominado como asfalto frio alegando dificuldade para encontrar o asfalto quente e este não fora aceito pela administração .
Os maiores problemas da obra se deram nas ruas de Mascote, entrada do centro da cidade e na Rua Carlos Gomes - saída para Pau Brasil.

De acordo com assessoria, toda semana a prefeitura emite um relatório dos serviços executados e manda para a coordenação da Empresa Baiana de Saneamento Básico, em Salvador, de onde esta acompanha o andamento da obra.
Para tratar do assunto, estiveram presentes o Engenheiro fiscal da Obra no município, o representante da unidade da Embasa em Camacan e o Presidente da Câmara de Vereadores local.

Nenhum comentário: