terça-feira, 17 de janeiro de 2012

20 DE JANEIRO - FERIADO DO PADROEIRO DE CAMACAN




*Da Redação do Blog.

A comunidade católica do Município de Camacan está em festa. Festejam o Padroeiro da cidade, São Sebastião até esta sexta-feira, dia 20 - feriado local. Na programação do novenário, todos os dias os fiéis particiaparão de celabrações da Santa Missa presididas por convidados especiais, Show de Calouros, Apresentações Musicais com Artistas locais e da Região, além de Corrida pelas principais ruas da cidade no dia do feriado.

ATRAÇÕES: A parte de eventos sociais promovidos pela comissão da festa no encerramento das celçebrações, traz ainda dois grandes shows. Na sexta, dia 20 após a procissão que vai acontecer depois da Missa Solene às 16 horas, sobe no palco do evento, o cantor Canidé. Um dia depois do encerramento do novenário, no sábado, é a vez da Praça da Matriz ecoar a voz do cantor André Leono - Revelado no Programa Raul Gil.

SERVIÇOS AO CIDADÃO: Com o feriado em plena sexta-feira, os cidadãos dos municípios vizinhos que utilizam os serviços de bancos e outros órgãos públicos situados em Camacan, devem se dirigir a outras unidades instaladas em Itabuna, ou deixarem para efetuar pagamentos na segunda-feira, 23 - exceto no caso de vencimentos datados para esta data.

Nenhum comentário: