quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A BAHIA NA DISPUTA DA COPA 2014

Para avaliar as condições técnicas de Salvador para sediar a Copa do Mundo de 2014, uma comitiva da FIFA chegará à capital baiana nesta sexta-feira (6). Na mesma data, Recife e Natal receberão a visita da comitiva.
Segundo a CBF, 'a inspeção é a última etapa antes da escolha final, pela FIFA, das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil'. São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Rio Branco, Manaus, Belém, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza são as cidades visitadas.
Thierry Weil (diretor de marketing), Dick Wiles (vice-presidente da empresa Match) e Fúlvio Danilas (gerente da FIFA e responsável pelo projeto Copa do Mundo FIFA Brasil 2014), integraram a comitiva da FIFA. Os membros do comitê, irão apresentar o relatório técnico produzido pela comitiva, que será entregue à executiva da Fifa, nos dias 19 e 20 de março, em Zurique, na Suíça.
Já o Comitê Organizador da Copa do Mundo é formado pelo presidente Ricardo Teixeira, Joana Havelange, Rodrigo Paiva, Mário Rosa, Carlos Langoni e o consultor de estádios, Carlos de La Corte.
COM INFORMAÇÕES DO SPORT NEWS

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei o projeto da Fonte Nova, horrível deveria se construir um outro estádio na avenida paralela, teria mais espaço e ficaria mais bonito, ficou muito feio mantendo a estrutura atual da fonte nova, teria que ser um estádio completamente diferente.