A menos de 48 horas da posse da nova prefeita de Camacan, Ângela Castro (DEM) ainda não anunciou sua equipe de governo para começar o mandato neste primeiro dia do ano. Há ainda um grande comentário nos bastidores da política local que a viúva do saudoso Luiz Castro teria deixado escapar que vai iniciar os trabalhos com apenas cinco secretários em virtude de sua equipe de transição não ter tido tempo suficiente para estudar toda a situação da admnistração que está saindo, visto que tiveram apenas uma semana como período de transição.
Ainda falando dos secretários da cidade para o novo governo, sabe-se nos bastidores que há um nome muito cotado para a secretaria de Saúde, a Sra. Aldecy Barbosa, exposa do professor e micro-empresário Paulo Barbosa.
Aldecy é atuante na area de saúde no municipio, onde também já coordenou por longo período, Projetos de Combate a Verminose e melhor qualidade da alimentação escolar na rede pública de ensino nos anos 90.
Mais:
Também não estava definida até o fim de noite desta terça, a presidência da Câmara da cidade que tem como fortes candidatos os vereadores Didico e Oziel da mesma coligação da prefeita que por sinal se mantem isenta a eleição do presidente da casa, não opinando nem influenciando na escola, já que os dois candidatos são seus aliados políticos.
De quem sai:...
A prefeita Debora Borges que está de saída, está aproveitando os últimos dias de sua gestão para deixar boas impressões de sua segunda administração e está inaugurando obras de despedida, entre os seus últimos feitos estão Infocentros, Biblioteca e Concha Acústica na cidade.
Um comentário:
O DODÔ JÁ FEZ SUA PARTE, AGORA
VAMOS AS OPINIÕES DOS DEMAIS CAMACANENSES, ABRAÇOS E UM 2009 MUITO MELHOR QUE 2008.
Antonio
Postar um comentário