terça-feira, 16 de dezembro de 2008

REGIONAL SUL FM DE CAMACAN ESTRÉIA NOVO PROGRAMA NOTICIÁRIO

Nesta semana, a Regional Sul FM de Camacan
lançou um novo programa na sua programação diária.
O antigo programa de noticiário no horário do meio-dia,
foi reformulado e ganhou um novo nome,
agora "A HORA DO POVO" e novo formato,
onde o ouvinte pode participar diretamente do programa
ligando ou mandando e-mails para serem lidos ao vivo.
Para participar do programa
o ouvinte pode ligar 73/3283-1115
ou mandar e-mail para regionalsul@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

vc estão de parabens,sempre com assuntos interessantes e atuais forte abreço.

Anônimo disse...

Olá! a FM DE Camacan ótima meus parabens ki continue assim levando noticia,informaçoes.a nossa região.

Mais não é só isso tambem quero resaltar aqui uma reclamão porque acho que ninguem reclama não sei porque! mas as pessoas estão reclamando é do descaso com os passageiros na rodoviaria de Camacan porque aquela entrada está horrivel e a empresa Palma é a responsalvel e não faz nada. s´p que os passageiro pague as tarifas e não resolve aquela buracaria horrorosa. agradeço só puder coloque isso no ar mais rapido possivel . porque está fazendo vergonha.

Unknown disse...

ola galera de camacan meu nome é Letícia gostaria que vcs mandasse um abraço pra minha mãe meu padrasto e meu irmão henrique maria dajuda juarezok!!!beijos lele não se esqueção de mim tchal fiquem com deus

daymainhosa@hotmail.com disse...

ola alera de camacan gostaria de deixar um alo para todos os ovintes da fm de camacam meu nome e daiane quero desejar feliz aniverssario a meu marido edimilsom que ta no alto mar dizer que eu amo muinto ele.e pa todos gostaria de ouvir a musica de compahia do caprixo a nova .bjssssssssssssss

edvaldo disse...

ola pessoal da regional sou maristela santana atualmente moro no rio de janeiro gostaria que vcs mandassem um beijo para todos de santa luzia e camacan tambem valeu um forte abraço.

Unknown disse...

estou ouvindo agora a fm e queria q vcs me dissesem se nao temo site da fm pq meus parentes nao conseguem asseçar de lá me respondam amo vcs

Unknown disse...

ola gosto muito de ouvir a regional e gostaria que vcs mandassem um grade bj para minha mae que esta completando mas um aninho e bjs tambem para o meu marido que completou mas uma primavera no sabado dia 07 um grande abraco muito obrigado e parabens pela prograçao silmara