![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo-JrQy9FVZxkC4vn1blOxH6Deyp8JzV0Zv8ykp_qFQ99XjXRlMVXXV9UgbWgdTbua1wwRi-j2VGQkkPFWKB2EIH15ZYfgT2LsDzMhJCHPyyFqjUhR-_lmxLLjGKfNtrcYH96VeVBfFOwI/s200/portabilidade_numerica.jpg)
Para migrar, o usuário pagará apenas R$ 4,00 e deve procurar a companhia telefônica desejada. As mudanças na fixa podem ser feitas entre as empresas Embratel, Oi Fixo e Tim Fixo. Já no caso da telefonia celular, o usuário pode migrar entre as companhias Vivo, Oi Celular, Tim e Claro.
Quem resolveu apostar alto na portabilidade foi a TIM, pelo menos na área de telefonia fixa. Ela criou um pacote de 250 minutos por R$ 29,90 para ligações locais.
O Tim Fixo, segundo a assessoria na Bahia, dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. Antes de adquirir a linha, porém, é importante fazer uma consulta sobre os valores para ligações de longa distância.
As operadoras têm cinco dias úteis para atender o pedido do cliente que deseja migrar. Você também pode mudar de plano de serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário