terça-feira, 2 de março de 2021

EX-VEREADOR DE CAMACÃ MORRE DE COVID-19 EM ILHÉUS

Nesta terça-feira, 02, faleceu no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, o ex-vereador de Camacã, Valter Oliveira Melo, de 73 anos.

Valter Melo foi vereador nos anos de 1989 a 1992 e suplente de vereador nos anos de 1996 e 97, tendo como reduto eleitoral, o distrito de Jacareci, onde seus familiares possuia fazenda e ele estabeleceu comércio varejista de alimentação.

Depois de se distanciar da vida pública, Valter estabeleceu residência definitiva em Itabuna, e ali residiu até o falecimento.  

O ex-vereador havia sido internado no dia 24 de fevereiro e segundo familiares, ele que também tratava de diabetes, vinha apresentando melhora no quadro, desde o domingo, 28, mas não resistiu.

Ainda de acordo com informações, o falecimento ocorreu por volta das 15 horas.

O sepultamento será em Itabuna. E, por conta dos protocolos de combate ao coronavírus, não haverá velório. 

CONDOLÊNCIAS - Em tempo de isolamento, as manifestações de solidariedade de amigos e conterrâneos, se dá por meios eletrônicos. E tão logo se tornou pública a notÍcia da partida do estimado Valter Melo, conterrâneos de Camacã espalhados por todo país, tem manifestado condolências ressaltando a colaboração do empresario e político à história de desenvolvimento do distrito que o elegeu.

Nenhum comentário: