segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PRISÃO DE HOMICIDA, DEIXA CAMACÃ ASSUSTADA

O Município de Camacã viveu um dia de tensão nesse começo de semana. Segundo informações divulgadas, em retaliação à prisão do homicida Ricardo Santos Rezende, apelidado de Cal,casas e carros foram incendiados neste domingo, dia 7.

De acordo com o comandante da PM em Camacan, major Rodrigues de Castro, Cal tinha contra si mandado de prisão e é suspeito de matar um idoso e uma indígena. Cal e o irmão “Veni” são apontados como autores de vários crimes no município. Veni está foragido.
Os policiais montaram cerco à casa de Cal ontem à noite e negociaram para que o bandido se entregasse. Com a resistência, os policiais decidiram invadir o imóvel, prendendo-o em seguida.
Conforme o comando da Polícia Militar, familiares do bandidos, descontentes com a prisão de Cal, iniciaram ofensiva incendiando, pelo menos, cinco casas. Carros também foram incendiados ou apedrejados entre a madrugada e o final da tarde deste domingo.

O policiamento no Bairro da Gameleira foi reforçado por causa do aumento da tensão. O bandido foi levado para o Complexo Policial de Camacan. A polícia ainda decidirá para onde encaminhar o bandido, se Itabuna ou Feira de Santana.

*Com informações do Pimenta na Muqueca. 

Nenhum comentário: