segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VEM AÍ A CONCORRIDA MÚSICA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

  O ano da Copa já começou...as propagandas e promoções voltadas a este grande evento se explodiram por todos os meios de comunicação existentes. Mas uma coisa ainda não apareceu: A música que vai ser o tema da copa do Mundo Fifa 2014.
E sabe porquê? Porque segundo as agências de noticias, ela ainda está no forno. Mas uma coisa já se sabe: tem muita gente querendo fazer uma pontinha no hit que vai “bombar”  nas transmissões dos jogos do “nosso mundial”
De acordo com publicação do portal A Tarde, de Salvador, a cantora Cláudia Leitte poderá ser a artista brasileira que a FIFA disse que escolheria para cantar, junto com o rapper PitBull e Jennifer Lopez, a música oficial da Copa do Mundo. O rapper divulgou em seu twitter o suposto nome da canção "We Are One".
O porto-riquenho, Ricky Martin, também poderá fazer parte dessa equipe. O cantor foi a voz do tema da Copa do Mundo de 1998 e já era dado como certo péla entidade do futebol, para fazer arte desse clipe que terá sua letra escolhida em um concurso, segundo a Fifa.
*A Tarde.

Nenhum comentário: