quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CURTINDO NASCIMENTO DE UMA RAINHA



"Hoje, 21 de outubro, me tornei Súdito. Recebí no meu mundo a mulher mais importante de minha vida, depois de minha mãe Almerinda, a Minha Filha e Rainha LORENA VALENTINI.

Graças a permissão divina e a capacidade de ser mãe de Karina, agora eu sou pra sempre Súdito daquela que veio trazer mais alegria ao mundo e fazer brilhar as nossas vidas.
E assumi o compromisso comigo e com o meu Deus de viver muitos anos e como fiz até aqui, viver para servir e fazer feliz a vida do MEU MAIOR AMOR: Lorena Valentini".






Nota aos meus leitores:

PREZADOS AMIGOS E AMIGAS LEITORAS,
Esta semana não tive condições de atualizar o blog em virtude de estar duas noites e dois dias em dolorosa vigilia num Hospital Maternidade esperando o nascimento minha filha. Agora já pertinho dela e da mamãe não terei condições emocionais de escrever e selecionar noticias para fazer publicações aqui. Então como manda a lei vou reservar os meus próximos dias para saborear a delicia de receber uma nova vida.


Espero contar com a compreenção das centenas de leitores de todo país que passam por aqui e estão me enviando e-mails cobrando atualizações. Prometo retomar as publicações contando a vocês o meu calvário e a dolorosa experiência de esperar e testemunhar o nascimento de minha criança no Hospital Maternidade de Interlagos/SP.


Conto com todos vocês!

Um comentário:

Gilson P. Silva disse...

Quero parabenizá-lo pelo dia espe-
cial, desejando-lhe muitas e muitas
alegrias daqui pra frente.
Mais uma vez, Parabens pela chegada
da Rainha.
Abraços,
GILSON P. SILVA