quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BEBÊ RAPTADO EM MATERNIDADE DE ILHÉUS É ENCONTRADO

O bebê raptado no último domingo (24) dentro de uma maternidade em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado nesta quarta-feira (27) pela polícia. De acordo com informações do Major Roccio, em entrevista concedida ao apresentador Casemiro Neto, na Rádio Tudo FM, o recém-nascido estava no povoado de São Domingos e após denúncias de moradores, que estranharam a presença de uma criança, os policiais chegaram à casa. No local, duas mulheres, uma de 17 e a outra de 20 anos estavam com a criança, mas nenhuma delas tinham sinais de ter dado a luz recentemente e também não apresentavam leite nos seios.

Levadas ao hospital, a polícia constatou que o bebê que estava de posse das seqüestradoras tratava-se do mesmo que sumiu dos braços da avó. Elas foram presas em flagrante e está a disposição da justiça.

No depoimento, a mais velha, que perdeu um bebê há pouco tempo, contou que praticou o crime porque precisava reatar com o namorado, e só um filho conseguiria fazer com que o rapaz voltasse a namorar com ela. A criança já foi entregue aos pais. “É muito gratificante ver a alegria de uma família ao rever um filho sequestrado”, contou Roccio.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: