sábado, 14 de novembro de 2009

CAMARA DE VEREADORES DE CAMACAN ENTRA NA ERA DA INFORMAÇÃO

A Câmara Municipal de Camacan recentemente inaugurou o seu site e entrou de vez na era da informação. Até onde se sabe, acredita-se que com esta iniciativa os vereadores queiram estabelecer uma maior comunicação entre a casa legislativa e o eleitor camacanense.

Administrado pelo dedicado e sempre atuante assistente Jabson Sena, o site traz um leque de informações importantes aos munícipes, de onde o cidadão pode acompanhar semanalmente sem sair de casa, muito do que acontece na atuação dos nobres vereadores.

O Diário Oficial do Município, a Relação de Vereadores, a Lista de Funcionários, Atas, Requerimentos, Projetos e principalmente as Contas Públicas apresentadas na atual legislatura podem ser conferidos no site, entre outros links utilitários que o site dispõe.

Com a veiculação deste site feita por uma pessoa de confiança que acompanha diariamente o andamento da câmara e as ações dos representantes do povo, a população do município e os milhares de eleitores que tem dificuldade de acompanhar as sessões e não se dedicam a buscar informações sobre seus eleitos, podem se sentir mais próximos dos mesmos, bem como acompanhar o que os políticos chamam de transparência de gestão.

Portanto, já que os nobres vereadores de Camacan agora também querem se manter interligados com a rede virtual, utilizando desta importante ferramenta de comunicação da política moderna,você internauta está convidado a acompanhar o trabalho deles pelo site deles, clicando aqui: http://www.camara.camacan.ba.io.org.br

Já as noticias de bastidores da Câmara, os Discursos polêmicos, os Projetos bons e ruins e os Assuntos que são de seu interesse e que você deixou passar batido sem a devida atenção, você vai continuar lendo-os aqui no Miolo Baiano. Um blog independente, responsável e que respeita muito o importante trabalho dos senhores Edis. (Edil = Vereador).

2 comentários:

Camacan disse...

Obrigado pela matéria, tomei um susto quando ví minha foto (risos)
Obrigado tambem por colocar o link do site Cmacan bahia em seu blog, Que o povo de Camacan e outros leitores visitem sempre o site da Câmara de Camacan, abraços em todos.
Att: Jabinho Sena-Jabson

Anônimo disse...

Dodô você tem razão. desde que apareceu esse miolo baiano, nós de camacan estamos sempre atentos do que rola na politica da cidade que agente não vê a olhos nus e você chama a nossa atenção. Mas uma coisa éverdade, o trabalho desse rapaz chamado jabinho tem mesmo feito destacar a internet aqui em camacan e merece o nosso respeito. Eu como simples usuário dos serviços da net, torço para que ele continue prestando este serviço a toda nossa cidade.
valeu pelo seu apoio, você é um belo exemplo de que todos nós podemos fazer algo pra melhorar nossa camacan.