Está aberto o período de entrega dos documentos perdidos e
localizados pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) durante o Carnaval 2016. Desde
a última segunda-feira (15), os foliões que perderam ou tiveram documentos pessoais perdidos ou furtados que foram recuperados pela Policia Militar, podem retirar os mesmo no posto de Serviço de Atendimento ao Cidadão
(SAC) do Shopping Barra, em Salvador. Os atendimentos acontecem das 8h às 18h.
Para confirmar se o documento desaparecido está entre os
catalogados pela polícia, o interessado deve acessar o site da PM http://www.pm.ba.gov.br/, no link 'documentos perdidos'. “A pessoa vai
consultar e, caso estiver no nosso banco de dados, é só vir ao Posto SAC do
Shopping Barra. Os atendimentos estão sendo rápidos. Aqui também é o lugar para
trazer os documentos encontrados e que ainda estão sem os donos”, explica o
major Everaldo Maciel, ouvidor da PM.
Ao todo, mais de três mil lotes de documentos perdidos
durante os dias de festa – incluindo certidão de óbito, carteira de trabalho e
CPF - foram localizados pela PM, através dos postos instalados nos circuitos da
folia. Durante três meses, as entregas vão acontecer apenas no SAC Barra, onde
também podem ser encontrados objetos como chaves de veículos e imóveis, óculos
de grau, relógio e telefone celular. Após este período, os documentos serão
encaminhados aos órgãos expedidores.
*Com Informações da Secom/Ba e Fotos de Alberto
Coutinho/GOVBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário