sexta-feira, 13 de março de 2015

EVENTO BAIANO GANHA APOIO DE JORNAL REGIONAL

Mais uma vez o evento que reúne baianos pra celebrar cultura nordestina na zona sul da capital paulista recebe apoio de mídia regional.
Em apoio às ações do forró já há alguns anos, o Jornal Notícias da Região Sul, um dos principais veículos impressos da região de Interlagos abriu espaço para promover gratuitamente as ações da coordenação da festa e passou a veicular em sua publicação as mensagens e reportagens que mostram o trabalho e a organização do Forró da Bahia em São Paulo.  
Esta não é a primeira vez que o conceituado jornal abre espaço para a organização dos baianos. Em 2004 e 2005 a empresa de comunicação também foi parceira e colaboradora direta do evento anual.

Com a publicidade num jornal de grande circulação na capital o forró ganha ainda mais respeito das empresas que prestam o serviço de terceirização ao longo da realização, como também mantem o seu nome vivo na comunidade como uma das ações voluntárias que visa resgatar as tradições nordestinas.

AGRADECIMENTO: Nós, Coordenadores do Forró da Bahia AGRADECEMOS à Equipe do Jornal Notícias da Região nas pessoas de Thiago Silva, Pedro Silva e o jornalista Célio, por nos prestigiarem com o espaço em sua respeitada publicação. 
- Valeu! Nossa ação é forte porque tem esse respeito! 

Nenhum comentário: