segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MESMO SE SAIR DO COMANDO TÉCNICO, TREINADOR DO BAHIA PRETENDE FICAR NO CLUBE

O técnico Charles Fabian não conseguiu salvar o Bahia do rebaixamento para a Série B. Efetivado depois da demissão de Gilson Kleina, a sua campanha não foi suficiente para ultrapassar os adversários, e equipe terminou na 18ª posição. Agora, o planejamento mira o retorno à elite em 2015, e o treinador quer permanecer no clube, mesmo que em outro cargo.


"Eu estou no Bahia em qualquer situação e em qualquer divisão. Se as pessoas que entrarem quiserem minha permanência, eu vou ter muito orgulho. Fico muito feliz de tudo que vivi com a camisa do Bahia. Isso tudo tem que ser conversado, mas minha intenção é permanecer no Bahia", afirmou Charles.
Antes da contratação de Gilson Kleina, Charles ficou por três rodadas no comando e foi cotado para ser o treinador, mas a diretoria preferiu trazer o ex-Palmeiras. Mesmo assim, ele nega qualquer mágoa com a opção da diretoria e afirmou que entende o sentimento de tristeza do torcedor, após mais um rebaixamento.
"É complicado falar. Você só pode tomar uma decisão: ou você contrata ou mantém. Claro que minha vontade era continuar, mas sempre respeitei. Só posso pedir desculpas à torcida do Bahia. Ela não merece que o Bahia passe por isso e me incluo nisso. Sei da magoa do torcedor porque sou torcedor do Bahia, e meu sentimento é o mesmo da torcida", completou o treinador e torcedor. No próximo final de semana, o Bahia irá eleger o próximo presidente, o que deve ter peso fundamental na permanência ou não de Charles Fabian. 

*Fonte: Correio

Nenhum comentário: