quinta-feira, 28 de junho de 2012

FIM DE SEMANA COM PIERRE ONASSIS NA 5ª MARCHA PARA JESUS DE ILHÉUS

No próximo dia 30, sábado, Ilhéus vai realizar, pelo quinto ano consecutivo, a Marcha Para Jesus. A partir das 15 horas, na avenida Soares Lopes. O evento deve reunir cerca de 10 mil pessoas para louvar a Jesus Cristo.
Para garantir o sucesso da Marcha para Jesus, ministros evangélicos de diversas congregações da cidade realizaram reuniões e encontros para discutir sobre a participação e organização do evento.
De acordo com a organização da Marcha para Jesus, o ponto de encontro será na igreja catedral, com saída do estacionamento da praça Dom Eduardo. Em seguida o grupo vai até a Concha Acústica, onde haverá uma programação especial, contando com apresentação de bandas locais, orações, clamores, atos proféticos, pregação da palavra, encerrando com o show do cantor Pierre Onassis e Banda.
Para este ano, em uma ação inédita, a Marcha para Jesus de Ilhéus preparou a campanha de oração “Eu oro por Ilhéus”. A proposta é incentivar os ilheenses a interceder pela cidade. Os intercessores já estão se reunindo nos cultos ou em grupos, em diferentes horários, nas igrejas que já aderiram à ação. A segurança, a diminuição do índice de criminalidade, as famílias e as autoridades do município, são alguns dos alvos de oração. A organização ressalta que a ação pode ser feita por todos que desejam buscar e gerar as bênçãos de Deus para a cidade de Ilhéus.
*FONTE: Ilhéus Amado.

Nenhum comentário: