quinta-feira, 29 de setembro de 2016

FALANDO EM NOME DOS BAIANOS, DODÔ QUARENTÃO ENFRENTA URNA NA CIDADE DE SÃO PAULO


Chegou a hora! Acabou a propaganda eleitoral.  
A partir de agora, está sob o comando dos cidadãos e cidadãs de São Paulo a definição. Foram 45 dias intensos de campanha eleitoral feita com muita garra. Com o espírito determinado do povo baiano que arregimentou centenas de pessoas de todas as classes de São Paulo para apoiar a candidatura do baiano candidato a vereador pelo PSL na capital. 

Durante o período de campanha, em todos os cantos da maior cidade do país, foi visto e ouvido o nome Dodô Quarentão. Ao lado de renomados políticos e grandes lideranças que articulam a política no cenário nacional, o baiano do distrito de Jacareci (Camacan) que se instalou na capital paulista há 20 anos, foi o destaque pela respeitada experiência em diversas esferas de governo e o currículo profissional de um migrante nordestino visto como profissional de sucesso. 
Apesar dos quarenta anos que adotou como sobrenome, o jovem baiano é visto pelos chamados figurões da política de São Paulo, como uma das maiores promessas desse novo momento em que a população está desacreditada dos mesmos sobrenomes e buscam ver surgir líderes para um novo tempo da política.  
Nesta quinta (29), em um último encontro com toda equipe de coordenação e mobilização de sua campanha, Dodô agradeceu o empenho de tanta gente que se apresentou voluntariamente para contribuir com a sua campanha e afirmou mais uma vez o desejo de ser o representante legislativo na câmara de vereadores de São Paulo, de todas as pessoas que conhecem sua trajetória de vida e apostam  num modelo de fazer política com gente nova e preparada.  "Estou pronto e quero ser para a política desta cidade que acolheu a mim e a muitos outros conterrâneos baianos, um modelo ou uma porta de entrada de novas lideranças que pense a cidade e sua administração com olhar para todos e todas. "É um orgulho representar o povo baiano nesse desafio". Concluiu. 
*Por Gaspar Bispo. 


Nenhum comentário: