sexta-feira, 15 de julho de 2016

BAIANO DE CAMACAN É DESTAQUE NA DISPUTA ELEITORAL DE SÃO PAULO

A veia política baiana está pulsando forte na política de São Paulo.  No último sábado, 9 de julho, aconteceu um evento de pré-lançamento da candidatura do publicitário baiano, Dodô Quarentão num badalado restaurante da zona sul da capital paulista. De acordo com informações da organização do ato, pouco mais de duzentas e quarenta lideranças e formadores de opinião compareceram ao jantar pago por elas mesmas, para declarar apoio e abraçar o presidente do partido Social Liberal – PSL, sediado naquela região.


Entre os convidados, além de importantes lideranças e quadros políticos de relevante contribuição com a formação de antigas forças partidárias, gente de destaque em muitos segmentos da sociedade paulistana que mostram descontentamento com o atual rumo dos grupos políticos estabelecidos na cidade e se engajam num novo projeto político para tentar fazer mudança na câmara da cidade, compareceram para prestigiar e motivar o momento de preparação da futura candidatura do baiano filho de Camacan.   
Dodô Quarentão, como prefere ser chamado desde que completou 40 anos, reside em São Paulo há 19 anos e ali na região de Interlagos lidera fortemente importantes iniciativas políticas e sociais por quatorze anos, que lhe conferiu grande popularidade ao assumir cargos de comando na câmara municipal, na assembleia, na prefeitura e por último no senado federal.

Como não podia ser diferente, o evento de projeção de Dodô, teve também o abraço caloroso dos nossos conterrâneos baianos que residem na cidade de São Paulo. Representado por coordenador do Forró da Bahia que se tornou marca na capital, o representante do distrito de Jacareci, Aelson Mota (Roxo), em discurso, disse aos presentes no restaurante lotado, o orgulho que o sul da Bahia sente nesse momento de ver um filho da terra que migrou para a grande metrópole, conquista um grande espaço na política da mega-cidade e representar a determinação desse povo lutador que a construiu e hoje tem capacidade de administrar a cidade.
Emocionado, além de acolher com muita gratidão aos presentes, o pré-candidato “quarentão” falou também do longo preparo para esse momento de disputa nos 14 anos que se dedica a vida pública ocupando cargos em diferentes níveis de governo e dos desafios de brigar para ocupar uma cadeira no legislativo da maior cidade da federação. 
  “Ao povo baiano de minha origem dedico imensa gratidão pelo sucesso de minha carreira profissional. Gente que sempre me acolheu em diferentes situações da vida, validou minha atitude de ousadia, que desde muito tempo apoia minhas inciativas e agora apostam na minha capacidade de lhes representar na política”.
*Texto de Gaspar Bispo. 

Nenhum comentário: