quarta-feira, 6 de abril de 2016

DEPOIS DA CONTA DE ENERGIA DIMINUIR, O BAIANO TAMBÉM VAI PAGAR MENOS NA CONTA DO GÁS

Com a redução na conta de energia do estado da Bahia, veio  também um alívio com as tarifas de energia, o baiano também deverá pagar menos pelas contas de gás  natural canalizado no consumo residencial. Seguindo a tendência das concessionárias de gás na região Sudeste, que já anunciaram a redução no preço a partir de 1º de maio, a Bahiagás confirmou, nesta terça-feira, 5, que menores valores também passarão a ser praticados no estado.

"A Bahiagás seguirá a queda no preço", informou a concessionária baiana, em nota, sem detalhar os percentuais de redução previstos por segmento de consumo, nem se as contas mais baixas também ocorrerão a partir do dia 1º. O menor preço cobrado pelas concessionárias no país é reflexo da queda no custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras. A estatal se beneficia do preço do petróleo mais em conta no mercado internacional.
Motoristas com carro movido a GNV também vão economizar. O combustível ficará 4,93% mais barato na região metropolitana fluminense e 6,64%, nos postos do interior.
 *Fonte: A Tarde. 

Nenhum comentário: