segunda-feira, 14 de março de 2016

IVETE ALÉM DE ALÉM DO CARNAVAL BAIANO, AGORA ITAMBÉM É TEMA NO CARNAVAL CARIOCA

O Carnaval 2016 acabou recentemente, mas os famosos e diretores das Escolas de Samba já passam a correr atrás de acordos e acertos sobre o carnaval de 2017. Foi o que aconteceu ainda essa semana, entre a musa do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo, e uma das grandes escolas do Rio de Janeiro, a Grande Rio. Isso virou motivo para comemoração por parte da cantora, da Agremiação Carnavalesca e, também, dos fãs da rainha do axé, que verão certa ‘consagração de Veveta’ transmitida para todo o mundo, ao vivo.

Em seu Instagram, Ivete Sangalo fez postagem bastante feliz e entusiasmada, afirmando que já está tudo nos conformes para que ela seja o tema da Grande Rio. Ela havia visitado a quadra da Escola ainda no sábado, 12, e disse que isso animou a todos que a receberam naquele local. Em seguida, a cantora disse que se sente motivada para desfrutar de mais um desafio em um dos maiores eventos do mundo, o desfile carnavalesco do Rio de Janeiro, que é transmitido para todo o Brasil e o mundo, através da TV.
Além da confirmação feita através das fotos da cantora na quadra da Escola, a Grande Rio também fez postagem nas redes sociais afirmando e confirmando que Ivete Sangalo realmente será o tema para 2017. Segundo a direção da agremiação, a apresentadora do The Voice Kids tem muita bagagem e também experiência suficiente como uma profissional da música.
Ivete Sangalo tem mais de dez anos que participa do Carnaval de Salvador. Isso, seguido do carisma e apreço ao que faz, motivou os seus fãs a passarem a chama-la de ‘rainha do carnaval da Bahia’.

*Do Blasting News.

Nenhum comentário: