sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ARTISTA DE CAMACAN PERCORRE MUNDO COM DIFERENTES TRABALHOS

Camacan tem mais um pedaço de suas raízes artísticas correndo o mundo.  É nada mais nem menos que o mídia-man Juninho Camacan, que resolveu adotar o nome da sua terra como sobrenome artístico. 

Carlos Oliveira Santos Júnior, de 34 anos,  é ator, modelo e musico. Um verdadeiro show-man na frente das lentes, palcos e passarelas.
Filho dos Camacanenses Cobrinha e Carminha. O rapaz que já deu volta ao mundo fazendo trabalhos como modelo e em sua estadia no Brasil se dedica a composições e catálogos comerciais é uma das promessas artística da cidade, mesmo estando longe de casa.

Juninho que morou na roça até os 14 anos de idade, teve seu primeiro emprego na unidade da coelba na cidade que adotou no nome. Na idade já adulta, morou em São Paulo, onde apostou na carreira de modelo, mas não conseguiu despontar na capital paulista e voltou ao lugar de origem. Num passo seguinte, com muita ousadia, JC mirou mais alto e saiu para trilhar novos caminhos em Salvador, onde morou quatro anos e há seis reside no Rio de Janeiro já bem estabelecido na carreira e realizando diversos trabalhos ligados a sua formação acadêmica. Juninho é ator, está terminando curso de cineasta e mesmo antes de concluir os estudos já participa de diversos festivais de cinema.
Já sua habilidade na música, foi descoberta cantando nos grupos de liturgia da igreja católica, e hoje o leva a sacudir grandes palcos com a mistura de sons com samba, axé, sertanejo e arrocha.
NOVO TRABALHO: 
MUSICO RECEBE CARINHO DE ARTISTA
Recentemente o Miolo Baiano acompanhou ao vivo, o lançamento do trabalho musical do cantor no maior palco do Centro de Tradições Nordestinas do Rio de Janeiro, a Feira de São Cristovão – que reúne diariamente milhares de nordestinos. Na ocasião, o baiano foi apresentado pela atriz e amiga pessoal que lhe dá muito incentivo cultural, Solange Couto. Onde apresentou repertório do CD “Meu Desejo”, reunindo axé, reggae e mpb.  Porém nos shows o artista mistura outros ritmos. 
Já conceituado na carreira, Juninho faz questão de lembrar:  “Entrei na música na igreja católica, cantava nos grupos e missas, shows de calouros mas nunca tive oportunidade em bandas, hoje o mundo me abre diferentes portas. Porém, tenho lutado a cada dia pra viver fazendo melhor, tudo isso que tanto amo”. 

CONHEÇA UMA DAS MÚSICAS DE AUTORIA DE JUNINHO. VISTA COMO UMA DECLARAÇÃO DE AMOR E DE PROMOÇÃO DA BAHIA: 
http://migre.me/rOYL7 

6 comentários:

Unknown disse...

Este menino lindo é um guerreiro e muito talentoso, o cd meu desejo é um trabalho muito lindo, confiram ... parabéns feraaaa

Unknown disse...

Parabéns rapaz, minha torcida toda sua.

Unknown disse...

Parabéns rapaz, minha torcida toda sua.

Anônimo disse...

Esse garoto merece tudo o que estar acontecendo, com ele e muito mais muito talentoso, humilde. Que Deus o abençoe Juninho.












Anônimo disse...

Super Som.
Venho Divulgando o Trabalho com enorme carinho

Unknown disse...

Obrigado lindonas irmã gata @Jacke capoeira e Silvana Santos , bjs no coração de vocês, muita saude, paz, amor prosperidade e paz!