sexta-feira, 19 de julho de 2013

GAROTOS REVELADOS NA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE JACARECI GANHAM OPORTUNIDADE NO ITABUNA

O distrito de Jacareci acaba de revelar dois jovens talentos para o futebol amador da Bahia. Trata-se dos jovens atletas Leandro Santos e Anderson Rocha, ambos revelados na Escolinha do Pelé.
Eles agora fazem parte do quadro de atletas da Federação Baiana deFutebol e vão disputar o Campeonato Intermunicipal de FutebolAmador da Bahia, defendendo a equipe do Itabuna Esporte Clube, de onde poderão ser observados por olheiros de vários clubes profissionais e partirem para uma carreira de sucesso no futebol.
Os incentivadores do esporte no distrito estão na nossa torcida para que ambos sejam vitoriosos, dando tudo o melhor de si naquilo que sabem que é jogar bola, e que tenham a oportunidade de serem contratados por um grande clube e tragam aos moradores da localidade mais um motivo de orgulho em dizer: "Eu sou de Jacareci".
Vale ressaltar que os dois atletas foram escolhidos entre muitos, e levados para testes no IEC (Itabuna Esporte Clube), por  Eduardo Ferreira, um conterrâneo e velho conhecido dos boleiros do distrito. Eduardo faz parte da diretoria da Liga Itabunense de Futebol e  durante muito tempo desejou criar oportunidades de revelar atletas de Jacareci, por ser a terra natal da sua esposa e pelas amizades que cultivou na comunidade.
- Parabéns ao Anderson e ao Leandro, sucesso e prosperidade.
*Texto de autoria do Leitor do Miolo Baiano e Colaborador do Esporte no Distrito, Waldomiro Andrade (Miro).

Nenhum comentário: