segunda-feira, 4 de março de 2013

FESTA NO ESPORTE DE CAMACAN, JOVENS DA CIDADE ALTA GANHA QUADRA POLIESPORTIVA

Os convênios com o Governo Federal, deram frutos em Camacã. Começando  o segundo mandato, a administração municipal, começa entregando a comunidade novos equipamentos públicos que visam promover a cultura e inclusão da comunidade nas atividades  esportivas da administração. Prova disso, é a conclusão e entrega da quadra de esportes que está sendo implantada na Praça da Lagoa, onde tinha uma velha quadra esportiva desde os meados dos anos 80. Com a edificação do novo complexo esportivo que tem um formato inovador, e nos moldes de um ginásio de esporte, vai encher os olhos da juventude e certamente será uma especie de cartão postal da Cidade Alta.
*Com informações de O Tempo Jornalismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

quero deixar aqui minha nota de repudiu pois estava lendo agora um blog de Itabuna e esta escrito que o centro de abastecimento foi interditado e nos aqui de camacan nada acontece a favor do povo,o centro de abastecimento é uma porcaria cachorro pelo chão.moscas na carnes,verduras pelo chão e o pior que ministerio publico de camacan não existe,ninguém sabe quem é pois ele não fuciona.pode perguntar quem conhece o ministerio publico da cidade?ninguém!a cidade cheia de matos,sujeuras,e o pio é quem ganhou a licitação dos transpoete foi o filho do ex prefeito de santa luzia e ele não frota de carro tem.

Anônimo disse...

não sei se vcs sabem mas a nutricionista da secretaria de educação de camacan manda um cardapio deferente da merenda que mandam pra escola,colacam sopa e não tem tempero e verdura,isto precisa ser investigado.