terça-feira, 27 de novembro de 2012

REPRESENTANTES DAS ENTIDADES DE CAMACAN DISCUTEM POLICIAMENTO


Desde a data da última quarta-feira, 21, empresários de diversos segmentos da sociedade de Camacan, se reúnem com o Comando da 62ª Companhia Independente, com a finalidade discutir medidas que visem a melhoria do serviço de segurança pública no município.


A série de reuniões aconteceu inicialmente na quarta-feira à noite num dos restaurantes do município, promovido pelo empresário Malta, que contou com representantes do Lions Club, da Maçonaria, dos proprietários da Pousada Rainha do Sul, Representantes do Posto de Petrolife; Representante do Judiciário e outros segmentos.

Dando sequência às pautas discutidas na reunião, figurou-se com grande aceitação, a criação do Núcleo de Formação de Soldados na cidade de Camacan, isto em médio prazo, em consonância com a sinalização positiva do Coronel Antonio José Barbosa Reis, Comandante do Policiamento Regional do Sul.

Motivado temas abordados, desde a data de ontem, a Maçonaria e o Lions Club, demonstrando assíduo interesse no início dos trabalhos, tem estado junto ao Comando suprindo de já, as perspectivas de carências necessárias para imediata implementação do projeto citado anteriormente, a exemplo disto, já foi promovida na manhã de hoje, a apreciação da área a ser construída por um engenheiro do município bem como a confecção de plantas e orçamentos para o atendimento do mister.

Em outra ocasião, foram discutidas a identificação dos problemas apresentados pela segurança pública no município, bem como, suas soluções.

*AS INFORMAÇÕES SÃO DA 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

Nenhum comentário: