quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TAM LANÇA CANAL DE COMPRA COLETIVA. "Mas os preços no novo site, estão mais caros que o próprio site da cia."

A TAM lançou hoje um canal próprio de compras coletivas e fechou parceira com o portal SaveMe para a distribuição de ofertas no Brasil. Segundo comunicado da companhia aérea, o novo canal está disponível dentro do site Ofertas TAM e terá passagens aéreas nacionais e internacionais da companhia com preços especiais.



Na estreia, são oferecidos trechos São Paulo-Ilhéus e Ilhéus-São Paulo com 78% de desconto. "Compras coletivas são uma grande tendência, e passagens e pacotes de viagens são os segmentos de maior sucesso nesses sites", afirma Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da TAM. Além do canal exclusivo da companhia aérea, as ofertas também estão disponíveis no mural do SaveMe.
O SaveMe é um portal agregador de sites de compras coletivas. Ele está presente no Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia. Reúne 500 sites de compras coletivas e 30 clubes de compras, somando mais de 5 mil ofertas diárias. Segundo comunicado divulgado à imprensa, a cada mês, o SaveMe recebe 60 milhões de pageviews.
A TAM informa que cada oferta ficará disponível por um tempo determinado e exige um número mínimo de compradores para que seja efetivada. Os usuários podem acompanhar o tempo em que a promoção permanecerá no ar em contagem regressiva e a indicação de quantas pessoas já adquiriram a oferta.
As passagens vendidas nesta modalidade também terão regras específicas de utilização, que devem ser conferidas pelo usuário ao efetuar a compra. Para acessar o serviço, é preciso acessar o site www.ofertastam.com.br e clicar na aba Compra Coletiva.

Nenhum comentário: