sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RECONHECIMENTO: Miolo Baiano Alcança o número de 80 Mil Acessos

Com apenas 1 ano e 9 meses de existência, sem divulgação maciça e sem venda de espaço para anunciantes, este blog que nasceu da paixão de um camacanense ligado na informação da cidade, da região e do mundo que tinha por intenção apenas partilhar ideias e opiniões sobre os fatos que são destaques na mídia eletrônica, alcançou uma respeitada credibilidade de seus visitantes e dos clegas de comunicação na blogosfera de todo sul da Bahia.

Hoje, com um numero de leitores diários que varia entre 400 e 600 internautas - sendo maioria na região sulbaiana - o Miolo Baiano se tornou também o portal eletrônico que mais divulga o nome da Cidade de Camacan para o Brasil e o mundo. Prova dessa prestação de serviço é a "Moção de Aplauso" recebida da Câmara de Vereadores do Município.

Ao conquistar esta importante marca, o Miolo se coloca ainda mais a disposição de todos os municípes e internautas que tenha alguma ligação com esta região para poder prestar um serviço de utilidade pública ainda maior e poder espalhar elo mundo as boas noticias desta terra e as informações de interesse do bem comum.

O baiano que diariamente dedica um tempinho para buscar as noticias na fonte e alimentar este canal, agradece a visita de todos.

Lembrem-se:
CAMACAN E REGIÃO, ESTE ESPAÇO É SEU!
Papo de Blogueiro:
"Muito Obrigado a Todas as Pessoas Que ao Longo Desta Semana me Procuraram em Camacan Para Manifestar Apoio à Campanha "EU AMO JACARECI" e às Dezenas de Internautas que Foram à Câmara Municipal me Cumprimentar Pela Existência do Miolo Baiano.
-Espero Continuar Servindo a Todos Vocês e a Quantos Mais se Tornarem Leitores Deste Modesto Folhetin Eletrônico".
Com Carinho Dodô Ivan Nilton

Nenhum comentário: