terça-feira, 30 de junho de 2009

O BLOG DO MIOLO BAIANO RECEBEU MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA MUNICPAL DE CAMACAN


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER
Na penúltima sessão ordinária que antecede o recesso da Câmara de Vereadores de Camacan , na terça-feira,23, o blogueiro do blog Miolo Baiano que estava de passagem pela região para cobrir os eventos juninos, foi convidado e homenageado pelos vereadores da cidade com uma MOÇÃO DE APLAUSO AO BLOG pelos serviços prestados ao município como divulgador das noticias locais para a região cacaueira e para o mundo.
Nos discursos, todos os vereadores da casa, fizeram questão de ressaltar a importância deste canal de informação que têm feito expandir para o mundo as principais noticias de Camacan, como também tem chamado atenção dos internautas da cidade para as noticias que mais importantes.
Proposta pelo Vereador Neilton Bahia, a Moção é um reconhecimento de todos os demais legisladores que reconhecem este trabalho voluntário e gratuito, feito por um filho apaixonado pela cidade e que faz questão de estar antenado com o que acontece com o município, desde seu desenvolvimento, até os maiores problemas.
O reconhecimento oficializado, faz encorajar ainda mais este comunicador social a divulgar os principais acontecimentos e aproximar os tantos filhos da cidade que estão fora dela, com uma informação séria e compromissada com a cidade.
-Muito obrigado a todos o vereadores. Saibam todos vocês que esta manifestação de vossa parte é também um grande referencial na minha dedicação a este simples e sincero meio de informação.

Nenhum comentário: